sexta-feira, 28 de junho de 2013

Lions Club de Matelândia empossa nova Presidente

ACESSE O LINK E VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO:
http://www.facebook.com/cesarantonio.berger/media_set?set=a.596519840369051.1073741879.100000331207169&type=3

Realizou-se no dia 22 de junho, a Posse da nova Diretoria do Lions Club de Matelândia. Inês Debona foi eleita a nova Presidente no evento que aconteceu na Sede da entidade, na Av. Getúlio Vargas.  O então Presidente, Antônio Carlos Brandão, fez a abertura dos trabalhos e agradeceu a colaboração e o empenho dos companheiros CL e DM nos seus dois mandatos à frente do clube.
Governador empossa 6 novos sócios
Gov. ao lado do pres. Brandão empossa Inês na presidência
Estiveram presentes o Governador do Lions, Edinor A. Mariot, acompanhado de sua esposa Arluce; a Vice-Governadora eleita, Neiva Scalco; o Presidente de Divisão, Adilar Borghetti; o Prefeito Municipal Rineu Menoncin e a primeira dama, Maria Lúcia; o Padre Renildo; a Secretária de Educação e Cultura, Neiva Bósio; o Diretor da Rádio Matelândia, Sérgio Cadini e sua esposa Marlete; representando o Poder Legislativo, Gabriel Cadini. Os componentes de 11 clubes da região também prestigiaram o evento:
Pres. do Lions Ines com o Pref. Rineu e Maria Lucia
Lions Club Cataratas e Lions Club Itaipu / Foz do Iguaçu; Lions Club Medianeira e Lions Club Parque Iguaçu / Medianeira; Lions Club Missal; Lions Club Santa Helena; Lions Club São Miguel do Iguaçu; Lions Club Jardim Social / Curitiba; Lions Club Serviços / Cascavel; Lions Club Barão do Caí / Porto Alegre; Lions Club Centro /Curitibano – SC. Antes de entregar o cargo de Presidente, Brandão empossou seis novos companheiros. Apadrinhados por Pasqualina e Sadi Morais, sendo: Claudionor Ap. de Morais e Stella Campagnolo de Morais, Célio Zanesco e Zaira Zanesco, Jacson D. Lamin e Thais R.S Lamin. Apadrinhados por Severino Gaboardi: Vagner Gava e Terezinha Gava. Apadrinhados pela presidente Inês Debona: Clarito da Silva e Cleide Maria Giraldi da Silva. Apadrinhados por Antônio Carlos Brandão e Margarete Brandão: Pedro Eugênio Danielli e Zilka Elizete Ribeiro Danielli. Em seu pronunciamento já como Presidente, Inês Debona agradeceu aos companheiros do Lions pela indicação. Inês já está a 22 anos no clube, sempre esteve ligada com a diretoria, atuando como secretária e tesoureira e demais cargos, só então agora como presidente. “Creio no poder do ser humano de crescer e conquistar metas. Com tantos talentos no Lions, diferentes sim uns dos outros, mas comprometidos com uma causa e, por isso, capazes de realizar o que planejamos, o que queremos, o que sonhamos. Por tudo isso, acredito no poder dos associados do Lions”, disse a nova Presidente, que ainda completa: “Vamos à Luta! O futuro promissor do Lions que queremos e buscamos depende única e exclusivamente de cada um de nós”. Deixando claro que confia na responsabilidade de seus CL e DM.
O Lions Club de Matelândia pertence ao LD1, que é composta por 52 clubes, e existe em Matelândia desde 20 de março de 1976. O jantar de posse foi muito elogiado pelos presentes e visitantes, sendo que o mesmo foi feito pelas Domadoras anfitriãs.
Antonio Carlos Brandão agradeceu o empenho de sua equipe e desejou sucesso a companheira Inês 
 
Público presente
Mesa de honra
Vereador Gabriel Cadini representando o Legislativo
Entregas de mimos e presentes

Antes de passar a presidência o então Presidente Antonio Carlos Brandão empossou 6 novos companheiros. O ato foi feito através do Governador Edinor A. Mariot
Apadrinhados pela presidente Inês Debona: Clarito da Silva e Cleide Maria Giraldi da Silva.
Apadrinhados por Pasqualina e Sadi Morais  Célio Zanesco e Zaira Zanesco,
 
Apadrinhados por Pasqualina e Sadi Morais, sendo: Claudionor Ap. de Morais e Stella Campagnolo de Morais
Apadrinhados por Antônio Carlos Brandão e Margarete Brandão: Pedro Eugênio Danielli e Zilka Elizete Ribeiro Danielli
Apadrinhados por Severino Gaboardi e Estela: Vagner Gava e Terezinha Gava.
Inês empossou sua nova diretoria
Texto: Suelen Debastiani e Cesar Berger
Fotos Cesar Berger

Mais fotos no facebook cesar antonio berger



Nenhum comentário:

Postar um comentário