terça-feira, 25 de junho de 2013

SOCIAIS CESAR BERGER

Foto: Hoje em Missal participando do curso de Comunicadores da Rádio Web, fui sabatinado com várias perguntas sobre o tema Meio Ambiente, pelas comunicadoras, Tatiana Silva, Eliane Dani e Cinthia Barbiero.
Em Missal participando do curso de Comunicadores da Rádio Web, fui sabatinado com várias perguntas sobre o tema Meio Ambiente, pelas comunicadoras, Tatiana Silva, Eliane Dani e Cinthia Barbiero.
Em visita ao Paço Municipal o sempre Professor Ildo Dal Pozzo, Vereador 97/2000, Secretário Municipal de Educação por 2 vezes, Presidente do PT e do PSDB, e escritor do Livro que conta a história de nossa gente. Na foto com o Relações Públicas Evandro Alberto Oro, Jocemar Giembra e o Assessor de Imprensa Cesar Berger.
Foto: Padre Vilmar Niedzialkoski em visita ao Paço Municipal 25 de julho é recebido pelo Prefeito Rineu Menoncin (Texeirinha). 
Padre Vilmar Niedzialkoski em visita ao Paço Municipal 25 de julho é recebido pelo Prefeito Rineu Menoncin (Texeirinha).
Foto
NÓS ESTÁVAMOS LÁ ...MESMO COM CHUVA ...MAS DE VINTE MIL PESSOAS NAS RUAS DE CASCAVEL ...MANIFESTANDO -SE CONTRA A CORRUPÇÃO.


Helena e Elizeu Rodrigues em recente encontro de casais n promovido pela AD Madureira
Maria Lucia  1ª Dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação e a Dirlei Pereira (Dirla) em recente curso de corte e costura.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário