segunda-feira, 29 de julho de 2013

SENADOR ALVARO DIAS VISITOU MATELÂNDIA


O Senador Alvaro Dias (PSDB) esteve visitando Matelândia na quarta feira 24 de julho de 2013. Na passagem pelo município ele foi recebido pelo Prefeito Rineu Menoncin (Texeirinha) e pelo Presidente do PSDB Beny Renon. O Senador chegou por volta das 18:00 horas esteve na sala de frutas, em seguida na Buffet Pão Nobre onde foi recebido por várias lideranças do município, incluindo também o vice prefeito Enio de Oliveira, Presidente do Legislativo Rai Rai, Prefeito de Céu Azul Jaime Basso, Prefeito de S. Miguel do Iguaçu Claudiomiro Dutra, Hostílio Lustosa, representando a deputada estadual Rose Litro o seu filho Paulo Litro, lideranças partidárias e equipe de governo. O Senador logo após o jantar esteve participando do Baile do Município em comemoração aos 53 anos de Emancipação Político Administrativo de Matelândia. 
Senador Alvaro Dias cumprimentando o Presidente do PSDB Beny Renon 
 

 No Buffet Pão Nobre Alvaro agradeceu a recepção que teve em Matelândia e lembrou do tempo que foi governador onde aqui desenvolveu ações em prol da comunidade.


Senador Alvaro Dias com os prefeitos Dutra S.M. Iguaçu, Jaime Basso Céu Azul e Texeirinha Matelândia 

  
Beny Renon Presidente do PSDB agradeceu a presença do Senador no município. "Estamos recebendo aqui um dos mais destacados senador da Republica Alvaro Dias, foi vereador, deputado estadual, federal, governador e 3 mandatos de senador, é um orgulho termos aqui". destacou Beny.

ADELAR JUSTEN TEVE SUA FILIAÇÃO ABONADA AO PSDB PELO SENADOR ALVARO DIAS

Veja mais fotos do evento click aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário