segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O EVANGELISMO BROTANDO NO CORAÇÃO DAS PESSOAS

 
Jovens interessados em servir a DEUS
Neste domingo 18 de agosto de 2013 seguidores de Cristo e membro da Igreja Assembleia de Deus Madureira de Matelândia participaram de um grande movimento de evangelismo. Logo pela manhã teve escola dominical, momento familiar com almoço, a tarde carreata passando pelas ruas do centro e dos bairros, a noite apresentação do novo Diácono Silvio Vaz e culto da família tendo como cantora a irmã Geonice de Foz do Iguaçu que estava acompanhado do seu esposo Willian e o pregador o irmão Presbítero Daniel Ramos  com sua filha Lanna. Destacamos aqui o empenho e a dedicação do Pastor Gilmar Camargo, sua esposa irmã Lenir, irmãos da equipe de obreiros e auxiliares da igreja que atuam incansavelmente com amor e alegria na Obra do Senhor.
Participe você também cultos as terças, quintas, sábado e domingo sempre com inicio as 19h e 30 minutos. Avenida Independente Bairro São Cristovão. 
Pastor Gilmar e esposa irmã Lenir
Carreata pela cidade
Pastor Gilmar Camargo apresentando o novo Diácono irmão Silvio que foi consagrado na noite de sábado na cidade de Santa Lúcia pelo pastor Presidente Gerson Pacifico
equipe de novos convertidos
Muitas bênçãos
Muitas almas buscando ouvir a palavra de DEUS
Pastor Gilmar e irmã Lenir recepcionaram a cantora Geonice e o esposo Willian e o Presbítero Daniel Ramos e a filha ambos de Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário