quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PREFEITO ANALISA TRAÇADO DA BR 277 COM ENGENHEIRO DA ECO CATARATAS E VEREADORES


O Prefeito (Texeirinha) recebeu dia (23/08) o Gerente de Engenharia da Eco Cataratas Silvio Caldas, neste encontro discutiu-se sobre a duplicação da BR 277 na área urbana. O Prefeito busca nesta conversação a liberação além dos dois túneis sendo um próximo a borracharia, saída para Cascavel e outro em frente a Zorzinco saída para Foz do Iguaçu, a possibilidade de uma passagem para veículos leves e pedestres entre as ruas Assis Brasil e Rio de Janeiro, como também uma passarela para pedestres entre o Jardim Panorâmico e Nutrigranos.


  
PREFEITO NA CÂMARA

O Prefeito Texeirinha, esteve na segunda feira 26/08 reunido com os 11 vereadores fazendo uma ampla explanação de como será a ligação entre o lado sul e norte da cidade. Texeirinha disse que o elevado era nosso do povo de Matelândia, como não foi possível se concretizar agora é trabalhar para as travessias entre os dois lados da cidade, o prefeito pediu a opinião dos vereadores para que em total consenso possa estar unidos o Executivo e Legislativo, segundo ele, “Os vereadores são os legítimos representantes do povo, e nesta hora queremos fazer o que é de melhor para a nossa comunidade” comentou o Prefeito. Para o presidente do Legislativo Vereador Valdecir Rheinheimer ( Rai Rai) “É muito importante o dialogo principalmente quando se trata de uma obra de grande importância para o município, ficamos grato ao prefeito por nos consultar e tomar em consenso estas atitudes e decisões”, Para o Vereador Edson Alves: O Prefeito mostra transparência com o povo e para com os vereadores possam ter suas opiniões. Para o Vereador Luizinho a transparência é muito boa porque unidos poderemos defender as reivindicações da nossa gente vejo nesta apresentação um companheirismo entre os poderes. Para a vereadora Eliete: O prefeito esta sendo democrático esta ouvindo os vereadores o qual representam o povo, a rodovia não tem condições de fazer o que queremos, mas podemos agora discutir as melhores possibilidades que a rodovia possa nos oferecer. Para o vereador Gabriel Cadini: Esta apresentação mostra uma grande harmonia entre os dois poderes, resultando em melhorias na melhor forma possível ao nosso município.


AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Prefeito Rineu Menoncin (Texeirinha), estará convocando para os próximos dias a população para uma audiência pública no auditório da câmara, neste encontro os moradores de Matelândia estarão ficando a par do projeto que será implantado nas obras da duplicação da BR 277. Para Texeirinha “ Nossa população tem que ficar a par do que realmente esta acontecendo e quando a duplicação passar, que ambos as partes estejam as obras a contento de todos” finaliza Texeirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário