sexta-feira, 20 de setembro de 2013

REVITALIZAÇÃO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE MATELÂNDIA


Considerando superlotação no Cemitério Municipal, viu-se a necessidade de promover à organização, revitalização e a consequente expansão do mesmo, somada à necessidade de adequação às novas exigências legais, o Prefeito Rineu Menoncin (Teixeirinha), assinou o Decreto nº 282/2013, que visa sanar tais necessidades, criando mais espaços para novas sepulturas, haja visto que existem alguns túmulos e sepulturas em estado de abandono.
Com a publicação do decreto, abre-se o prazo para atualização e recadastramento de informações, que vai de 20/08/2013 à 30/11/2013 junto ao Departamento de Cadastro e Tributação na Prefeitura Municipal de Matelândia – Avenida Duque de Caxias, 800. Para o recadastramento serão necessários:
Fotocópia da Certidão de Óbito
         *  E preenchimento de ficha Cadastral.
Os restos mortais das pessoas sepultadas na área delimitada no mapa serão transferidos, para gavetas mortuárias, sem qualquer custo para as famílias, devendo as mesmas acatar assim, a ordem sequencial de numeração das gavetas, de acordo com o croqui disponibilizado pelo Departamento de Cadastro e Tributação.
A transferência dos restos mortais deverá ser acompanhada pelos familiares e/ou responsáveis, no dia e hora informada pelo Departamento de Cadastro e Tributação, no ato do recadastramento.  Os túmulos e sepulturas sem registro oficial, cadastro ou sinais, que possibilitem a identificação e os casos em que não houver a manifestação de familiares durante o período do recadastramento, terão os restos mortais transferidos para um ossário comum.


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