segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SOCIAIS CESAR BERGER -"AQUI VOCÊ APARECE"

* Voltamos com este espaço trazendo fotos da nossa sociedade local e regional. Quer ver sua foto aqui publicada, envia através do e-mail leiaopimentinha@gmail.com.

Hoje 30 de setembro é o dia da Secretária parabenizo a todas e deixo aqui meu forte abraço. A imagem representa a homenagem
Grande Patrik Poltronieri, ele que a poucos dias esteve de aniversário. Parabéns
Esta imagem nos faz lembrar no nosso Rio Grande Amado, agradecemos o Irmão Talico que nos recebeu muito bem em sua residência, além desta cuia com um bom chimarrão, estava assando um costelão.

Ricardo Azevedo e Juçara Andrade amigos de Foz do Iguaçu, Jornal Novo Tempo
Lions Clube realizou no dia 21 de setembro dia da árvore a entrega de várias mudas, uma parceria junto a Administração Municipal (horto) que cedeu as mudas. Na foto um registro do momento que a Presidente Inês entregou mudas nativas a pessoas da comunidade, entre eles o Pedro Diesel.
Em recente encontro com o Governador em Cascavel, registramos o Deputado Estadual Leonaldo Paranhos e o Prefeito de Matelândia Rineu Menoncin (Texeirinha)

Joanil de Oliveira da Revista Cidade News entregando uma edição para Alexandrê Florêncio Assessor da Casa Civil Governo do Estado do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário