segunda-feira, 4 de novembro de 2013

ALUNOS DE ESCOLAS DE MATELÂNDIA VISITAM GABINETE DO PREFEITO TEXEIRINHA

A aluna do 3º ano do Dom Bosco Maria Clara Costenaro Chiapin da Silva esteve no gabinete do Paço Municipal 25 de Julho entrevistando o Prefeito Rineu Menoncin (Texeirinha) sobre profissões. Ela estava acompanhada de seu pai Ronald Silva e é filha de Claudia da Silva. A iniciativa da visita foi da professora Luci Bernardo. 
Foto: A aluna do 3º ano do Dom Bosco Maria Clara Costenaro Chiapin da Silva esteve no gabinete do Paço Municipal 25 de Julho entrevistando o Prefeito Rineu Menoncin (Texeirinha) sobre profissões. Ela estava acompanhada de seu pai Ronald Silva e é filha de Claudia da Silva. A iniciativa da visita foi da professora Luci Bernardo. 
))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))(
 
As alunas da 1ª série C do Colégio Estadual Euclides da Cunha Daniela Varisa e Natally Ferrari estiveram no gabinete do Prefeito Rineu Menoncin (Texeirinha) realizando uma entrevista sobre sua profissão que ele exerce hoje. Foto C.A.B. 
Foto: As alunas da 1ª série C do Colégio Estadual Euclides da Cunha Daniela Varisa e Natally Ferrari estiveram no gabinete do Prefeito Rineu Menoncin (Texeirinha) realizando uma entrevista sobre sua profissão que ele exerce hoje. Foto C.A.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário