sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Com a presença de várias lideranças, PSD realiza encontro em Matelândia com a presença de Eduardo Sciarra e Jorge Lange


Mesa de honra coordenada pelo Presidente do PSD Vereador Edson Alves e que receberam o Deputado e correligionários do PSD

O Partido da Social Democrático  – PSD – realizou nesta sexta-feira, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores um encontro com a presença do Deputado Federal Eduardo Sciarra, Jorge Lange e Alexandre Guerino (Suco) e demais lideranças regionais do partido. Durante a reunião foi fundado o PSD Mulher, além dos pedidos de recursos para o município, como os necessários para a construção de uma piscina na APAE na ordem de R$ 250 mil, que será de muita utilidade, tanto para as crianças com deficiência, quanto para a população em geral, pois haverá sessões de hidro terapia também na área de saúde.
Outra emenda já garantida de R$ 250.000 mil que foi destacada no evento esta é para a malha asfaltica  no Bairro São Cristovão e com obras para se iniciar em 2014.
A mesa da reunião foi composta por, além do Deputado Sciarra, o Presidente do PSD de Matelândia, vereador Edson Alves; a vereadora Kika (PSD); o Secretário Municipal de Administração e um dos fundadores do partido em Matelândia Ademir Graffunder; o presidente do PSDB e Secretário Geral do Município de Matelândia Beny Renon, na oportunidade representando o prefeito Texeirinha (PP) que não pôde se fazer presente; a vereadora Lucy Andreola (PSD-Medianeira); a vereadora Teresinha (PSD-Ramilândia); e o coordenador regional do PSD e pré-candidato à Deputado Estadual, Jorge Lange.
Vereador Edson Alves: “o PSD em Matelândia está forte para apoiar o Eduardo Sciarra em qualquer cargo que ele pleiteie, pois têm sido um grande parceiro do Município de Matelândia no Congresso Nacional”. Vereadora Kika: “O PSD é um partido novo e limpo, que luta por uma democracia limpa e pela proximidade entre os governantes e o povo”. E acrescentou: “a desconfiança do eleitor com a atual situação da democracia fez com que o partido repensasse em uma forma nova de fazer política, voltada unicamente para o povo e nunca em benefício próprio”. Ademir Graffunder: “Conseguimos fundar o PSD em Matelândia e estabelecemos uma confiança com a população. Fomos criticados na época, mas o tempo provou que o PSD não veio para ser contra o desenvolvimento do município, como falaram na época. Apesar das injustiças cometidas contra os nossos candidatos, conseguimos formar um partido grande, com dois vereadores eleitos e conseguimos ajudar a eleger o prefeito Texeirinha”. Vereadora Terezinha de Ramilândia: “Qualquer lugar que eu vá, tenho levado o nome do PSD e tenho sido muito bem recebida, por que o PSD é um partido limpo e transparente ”. Vereadora Lucy de Medianeira: “O PSD hoje é a quarta bancada no congresso e isso nos orgulha muito, pois foi um partido que já nasceu grande”. Secretário Geral do Município, Beny Renon (PSDB): “Quando falamos de política às vezes ficamos meio enojados devido ao atual cenário nacional, mas temos que acreditar, porque temos políticos sérios e honestos que poderão fazer a diferença, entre eles, alguns estão presentes aqui hoje. Precisamos de Deputados que tenham compromisso com Matelândia, como é caso do Deputado Sciarra que sempre esteve conosco, e não os deputados aventureiros que só aparecem de quatro em quatro anos, unicamente para pedir votos. Depositamos nossa confiança no Deputado Sciarra pelo comprometimento com o nosso município”. Coordenador Regional do PSD e pré-candidato a Deputado Estadual, Jorge Lange: “O partido tem crescido e tem tido a Graça de Deus por ter sido estruturado por pessoas de bem, comprometidas em solucionar os problemas das pessoas que estão em condições desfavoráveis.”.
Deputado Federal Eduardo Sciarra: “Estamos orgulhosos do trabalho que o PSD tem feito em Matelândia, o partido nasceu também com muita força, e está cada vez mais se consolidando. Estamos à disposição na liderança do PSD e no meu gabinete para que o prefeito Texeirinha e os vereadores possam ir em busca de recursos para o Município de Matelândia. O PSD está forte na maioria dos estados da federação e temos uma nominada de pré-candidatos  com nomes muito satisfatórios aqui no Paraná, tanto para Deputados Estaduais quanto para Deputados Federais”. Sciarra falou ainda sobre o futuro político que o partido tem pra ele, como o de pleitear o Governo do Paraná ou uma cadeira no Senado. “Fico muito feliz por poder fazer parte de novos desafios, pois o PSD já nasceu de desafios. Nesta possível candidatura meu nome está também cotado ao senado”. “Os recursos que foram solicitados brevemente serão atendidos”, garante o Deputado. “A piscina que atenderá fisioterapia da APAE e da Secretaria de Saúde, é uma obra que me motiva muito a ajudar, pois tem uma finalidade nobre que beneficia muito a população”. Também acompanharam a reunião os vereadores Toninho (PMDB) e Laco (PP), além do mestre de cerimônias, Evandro Oro, membros do PSD e demais lideranças representando várias comunidades do Município.

Compromisso assumido pelo Deputado Eduardo Sciarra com recursos para o Município de Matelândia reivindicação entregue pelos membros do PSD local Vereador e Presidente Edson Alves, Vereadora Kika e Secretário Administração Ademir Graffunder, na foto o Coordenador Regional PSD Jorge Lange
No encontro o Deputado Eduardo Sciarra abonou a ficha de novos filiados

Nenhum comentário:

Postar um comentário