terça-feira, 26 de novembro de 2013

FESTA DO 8º PRÊMIO DE JORNALISMO E TITULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DO OESTE AO IBRAHIN FAIAD

VEJA MAIS FOTOS DESTE EVENTO CLICK NO LINK ABAIXO 
https://www.facebook.com/cesarantonio.berger/media_set?set=a.668133456541022.1073741926.100000331207169&type=1

O Prefeito Rineu Menoncin (Texeirinha) fazendo entrega de premiação do 8º Prêmio de Jornalismo a repórteres do oeste, na foto também o Prefeito de Toledo Beto Lunitti.



Mais de 700 pessoas prestigiaram na noite de sexta-feira (8/11) no Tuiuti Esporte Clube em Cascavel a solenidade de entrega do Prêmio Amop de Jornalismo 2013 e do título de Cidadão Honorário do Oeste do Paraná ao agro pecuarista Ibrahim Faiad. Diversas autoridades, todos os prefeitos do Oeste e lideranças compareceram ao evento, entre elas o ex-governador Jaime Canet Jr, que também foi homenageado pelos prefeitos da Amop. O evento foi comandado pelo prefeito de Tupãssi e presidente da Amop, José Carlos Cal Mariussi, e encerrou as atividades festivas promovidas pela Amop em 2013. “Foi uma noite memorável, com ilustres presenças, belas homenagens e que certamente entrará para a história da região Oeste do Paraná”, disse Cal. Na categoria Fotografia do Prêmio Amop de Jornalismo, o vencedor foi Ailton Santos, do Jornal O Paraná, ficando em segundo lugar o fotógrafo César Machado, da Revista Aldeia, e em terceiro o fotógrafo Vanildo Cardoso, da Folha de Palotina. Na categoria Rádio, os vencedores foram Edna Nunes e Raul Stanazio, da Integração AM, ficando em segundo lugar as jornalistas Daniele Wolff e Isabela de Oliveira, da CBN e em terceiro Murilo Battisti, da Terra FM.
Na categoria Televisão, os vencedores foram o jornalista Alvaro Soares e o cinegrafista Vagner Lopes, da Catve, ficando em segundo lugar a jornalista Andressa Missio e o cinegrafista Davi Ferreira, da TV Tarobá, e em terceiro a jornalista Fernanda Toigo e o cinegrafista Marlon Martins, da Catve.
Na categoria Impresso, a vencedora foi Luciany Franco, do Jornal O Presente, ficando em segundo lugar o jornalista Pedro Sarolli, do Jornal Hoje, e em terceiro o jornalista Luiz Carlos da Cruz, da Gazeta do Povo. Diversas autoridades participaram do evento, entre elas o senador Sérgio Souza, o secretário estadual de Agricultura, Norberto Ortigara, o secretário estadual de Esportes, Evandro Roman, os diretores brasileiro e paraguaio da Itaipu Binacional, Jorge Samek e James Spalding, o presidente da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni, o general Altair Ponsin, deputados federais e estaduais, prefeitos e vices, empresários e uma comitiva de Curitiba que veio especialmente para o evento, composta, entre outros, pelo ex-prefeito da capital Saul Raiz, o ex-ministro Deni Schwartz e o desembargador Waldemir Luiz da Rocha. 
Prefeito Rineu Menoncin (Texeirinha) acompanhado da esposa Maria Lucia, Vice Prefeito Enio de Oliveira, Chefe de Gabinete Beny Renon e esposa Paula, Vereador Edson Alves, Assessor de Imprensa Cesa Berger e Margarida dos Santos marcaram presença no evento. A comitiva foi bastante prestigiada conversando com várias autoridades que lá estiveram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário