quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

CAMINHÃO CAÇAMBA ZERO KM PARA MATELÂNDIA


O Prefeito de Matelândia Rineu Menoncin (Texeirinha) esteve em Francisco Beltrão na última sexta-feira (06) onde esteve acompanhado do Presidente do Legislativo Valdecir Rheinheimer (Rai Rai) e do Vice Presidente Vereador Antonio Pizoni. Na oportunidade participam da entrega de máquinas à prefeituras das regiões sudoeste, oeste e centro oeste,
Foram entregues 40 Motoniveladoras (Patrolas) e 24 Caminhões Basculantes (Caçambas) para atender municípios com menos de 50 mil habitantes. Esse equipamentos foram adquiridos através do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), do governo federal. O investimento é de R$ 22 milhões.
Essa foi a terceira etapa – nas demais foram entregues Retroescavadeiras e Caminhões – e outras devem acontecer em 2014, conforme revelou Reni Denardi, Delegado Nacional do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário).
No Encontro o Prefeito Texeirinha conversou com os Deputados Federais Dilceu Sperafico e Assis do Couto, e demais lideranças presentes Prefeitos, vereadores, e o Senador Sergio Souza.
Prefeito Texeirinha com Prefeitos do Oeste, Pato Bragado, Tupassi, Nova Santa Rosa, Palotina e Entre Rios
Deputado Federal Dilceu Sperafico em Francisco Beltrão recebendo prefeito Texeirinha e Vereadores Toninho e Rai Rai
Senador Sergio Souza cumprimenta o Prefeito Texeirinha.


Fotos: Assessoria de Imprensa Cesar A. Berger

Nenhum comentário:

Postar um comentário