sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

A MATELANDIENSE ADRIANA AGUIAR DA SILVA PERDE A VIDA NA BR 277 EM PALMEIRA

Colisão frontal entre veículo Mitsubishi Pajero TR 4 e um Santana aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 2, na BR-277

Mais um grave acidente foi registrado na BR-277, em Palmeira. No início da tarde desta quinta-feira, 2, ocorreu uma colisão frontal entre um veículo Mitsubishi Pajero TR 4 e um Santana.

A passageira do Santana, Adriana Aguiar da Silva, 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo atendida na ambulância da concessionária Caminhos do Paraná. O motorista do carro, José Mathias da Silva, 45, esposo de Adriana, o filho do casal, de sete anos, e o sobrinho, de 17 anos, também sofreram ferimentos e foram levados para o hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo.

O condutor da Pajero, Miguel Odacil dos Santos, 50, também foi encaminhado para o hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, assim como sua mulher, Irene Brambila dos Santos, 46, e o filho, de 12 anos.

O acidente aconteceu no km 186 + 570 metros por volta das 12h05. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Palmeira, provavelmente o motorista do Santana perdeu o controle da direção quando tentava realizar uma curva e atingiu a Pajero, que seguia no sentido contrário da rodovia.

O Corpo de Adriana chega em Matelândia as 20:00 horas desta sexta feira 3 de janeiro e será velado na Igreja Assembleia de Deus Madureira Avenida Independente 412 Bairro São Cristovão e o sepultamento nas primeiras horas do sábado 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário