domingo, 26 de janeiro de 2014

Ordem de Serviço de reformas para UBS no Bairro Vila Nova e Vila Pasa


A Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Rineu Menoncin, Vice Prefeito Enio de Oliveira e demais autoridades, entre elas Secretários Municipais, Funcionários Públicos, demais representantes de entidades estiveram reunidos em frente a UBS (unidade básica de saúde) da Vila Nova, oficializando às ordens de serviços de revitalização, melhor dizendo de reformas tanto da ubs do Bairro da Vila Nova como também da Vila Pasa. "Obras essas que com toda a certeza vai ao encontro da melhora dos ambientes das nossas UBS, como também refletindo sempre num melhor atendimento diz "Texeirinha".
Em descritivo dessas obras oriundas através de recursos federais, da fonte de atenção básica 1495 à Prefeitura Municipal de Matelândia autoriza a empresa PARANAOESTE INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, através do contrato 65/2013 proveniente do processo Licitatório 197/2013, tomada de preços 11/2013 - assinado entre as partes dia 30 de Dezembro de 2013, essas obedecendo aos padrões técnicos e das exigências descritas na portaria nº 341 de 04 de Março de 2013. As reformas estabeleceram-se num total de 76.927.42 (setenta e seis mil, novecentos e vinte sete reais e quarenta e dois centavos).

 A solenidade de assinatura foi acompanhada pelo Prefeito Texeirinha, Vice Enio, Secretários Municipais, Vereadores, funcionários da Unidade Basica de Saúde e lideres de entidades.
Prefeito Rineu Menoncin (Texeirinha) e o Vice Prefeito Prof. Enio de Oliveira iniciando o ano de 2014 com várias metas e ações para serem realizadas, só no dia 17  quatro ordens de serviços foram assinadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário