quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Nova diretoria toma posse na AEUMATE

Na última Assembleia geral da Associação, no dia 15 de fevereiro, além da prestação de contas dos últimos meses e da divulgação dos valores das mensalidades dos alunos a AEUMATE elegeu sua nova diretoria.

Três chapas participaram da votação e a escolhida foi a Chapa três:
Presidente - Carlos Alberto de Melo
Vice Presidente - Raphael Rorato
Primeira Secretária - Larissa Parizotto
Segunda Secretária - Pâmella Zorzi
Primeira Tesoureira - Sarah Menoncin
Segunda Tesoureira - Fernanda D'Agostini
Diretor de Eventos - Leonardo Grando
Diretora de Comunicação - Suelen De Bastiani
A posse da nova diretoria aconteceu na tarde dessa quinta feira, com a presença da atual e antiga diretoria, do chefe de gabinete Beny Renon, da Secretária de Educação Neiva Bósio e representantes de empresas de transporte do município.
“Vamos lutar pela associação junto com todos os associados e respeitar o dinheiro público que temos como benefício”, disse o Presidente Carlos.
A Secretária de educação, disse que a Prefeitura e a AEUMATE são parceiras. “Juntos podemos realizar um bom trabalho com os estudantes”, completou Neiva.
“A administração está cumprindo com o compromisso que tem com a Associação”, disse o chefe de gabinete Beny , que ainda afirma que para investir em educação, não tem preço.

Diretoria AEUMATE 2014, juntamente com o Chefe de Gabinete, Beny Renon e Secretária de Educação, Neiva Bósio.

Posse da nova Diretoria

O Presidente fez o uso da palavra pra agradecer a antiga diretoria, ao apoio da prefeitura e das empresas de transporte, e também para assumir compromisso de trabalhar, junto com toda a diretoria com empenho e dedicação pela associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário