terça-feira, 18 de março de 2014

Prudentópolis:Três mortes e 25 feridos em acidente entre ônibus da viação Catarinense e um caminhão na BR 277

UMA DAS VITIMAS É DE SÃO MIGUEL DO IGUAÇU DA BANDA MODERATTO

Três pessoas morreram e pelo menos 25 se feriram em acidente na BR 277, na madrugada de terça-feira (18), em Prudentópolis, região central do Paraná. 
 
A colisão envolveu o ônibus da empresa Catarinense que viajava de Foz do Iguaçu para Curitiba e um caminhão container de Campina Grande do Sul/PR carregado com cerâmica.
Por volta das 3h10 o caminhoneiro que vinha pela BR 373 perdeu o controle da direção ao acessar a BR 277 no trevo de Relógio.
"Ele passou direto pela canaleta e tombou, atingindo frontalmente do ônibus que seguia viagem para a capital", afirmou o agente Biedermann da Polícia Rodoviária Federal.

Trinta e nove pessoas, incluindo o motorista estavam no coletivo. O condutor Mauro Bortoluzzi e uma passageira morreram no local. Vinte e cinco passageiros ficaram feridos, 12 saíram ilesos.
O motorista do caminhão também morreu no local. Os feridos foram levados para hospitais de Guarapuava, Prudentópolis, Irati e Ponta Grossa.
A carga de cerâmica permanece espalhada na pista e o trecho ficou interditado durante uma hora, neste momento segue parcialmente bloqueado.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e da concessionária prestaram atendimento no local.
As vítimas atendidas pelo Siate: Vitorino Bernardi, 80 anos, Kahalil Anaissi, 41 anos, Guilherme Sleigman, 31, Assucena Jaso, 27, e Elizete Denardi Marna, 54. A lista com o nome de todas as vítimas deve ser divulgada nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário