quinta-feira, 29 de maio de 2014

MATELANDIENSES MARCARAM PRESENÇA NA VISITA DO GOVERNADOR BETO RICHA A CASCAVEL NESTA QUINTA


* Chefe de Gabinete Beny Renon, Vice Prefeito Enio de Oliveira, Vereador Luizinho e o Assessor de Imprensa Cesar Berger mantiveram contato com o Governador.
SEGURANÇA DO OESTE E SUDOESTE RECEBE REFORÇO DE 531 POLICIAIS E BOMBEIROS

O governador Beto Richa recebeu nesta quinta-feira (29), em Cascavel, os novos 531 soldados e bombeiros militares que reforçarão o policiamento nos 94 municípios das regiões Oeste e Sudoeste, pertencentes ao 5º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM). Eles concluíram a formação acadêmica e agora começam a segunda fase do processo, com estágio operacional supervisionado. Ou seja, irão para as ruas e, durante cerca de três meses, atuarão acompanhados por policiais já formados.
Os profissionais que chegam ao Oeste e Sudoeste integram o grupo de 2.500 novos policiais e bombeiros militares, contratados no ano passado e que concluíram a primeira parte da formação. Cinco regiões são beneficiadas. Na quarta-feira (28) o governador recebeu 917 militares que atuarão em Curitiba, Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e Litoral. No interior, além de Cascavel, Ponta Grossa, Maringá e Londrina também terão reforços nos efetivos. Presentes o Capitão Ricardo e Deivids informaram que estão trabalhando para que desta equipe Matelândia seja contemplada, assim que forem liberados para os municípios no mês de setembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário