quarta-feira, 18 de junho de 2014

CABO MORAIS DA POLICIA MILITAR DE MATELÂNDIA É HOMENAGEADO

                                                  Momento da entrega da moção de aplauso


A Câmara Municipal de Matelândia, por seus vereadores, de iniciativa do vereador Jebson Bosio, externa MOÇÃO DE APLAUSO ao Cabo Claudionor Aparecido de Morais, policial militar atuando na 3ª Cia de Matelândia, em reconhecimento ao desempenho de suas funções junto à população. Justificativa: Tal homenagem se deve em razão do trabalho prestado pelo policial há mais de vinte anos, e que diariamente é confirmado em Matelândia, através de suas ações, sempre atuando com uma postura disciplinada e com coerência e comprometimento, motivos que o credenciam para tal reconhecimento. Destaque-se também seu trabalho junto ao setor administrativo da corporação agindo como grande colaborador para o êxito dos trabalhos, o que tem resultado em reconhecimento positivo das ações na sede da Subunidade em que está lotado. Diante de suas ações, soma se  ao reconhecimento emitido pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, que entregou ao cabo Morais uma Menção Honrosa pelos relevantes serviços prestados à Segurança Publica do Paraná. Marcaram presença na sessão todos os 11 vereadores, Presidente Valdecir (Rai Rai), Toninho Pizoni, Gabriel Cadini, Domingos Pandolfo, Jebson Bozio, Eliete Ponciano, Katia Duarte da Silva, Jorge Santana de Morais (Laco), Jefferson Luiz Johan (Luizinho), Liria Perini Carnetti (Kika), Edson Alves. Prefeito Municipal Rineu Menoncin (Texeirinha), Chefe de Gabinete Beny Renon, Capitão Adelar Davies, Delegado José Carlos Gugliolemetti, representantes da corporação da militar e civil, lideranças políticas e Cidadões  matelandienses.
Entre os discursos na tribuna da Câmara destacamos o do Cabo Morais: “Me sinto muito honrado, esta moção não é só minha, pois os meus companheiros fazem parte, eles me sustentam com apoio na militar e civil, por isso esta honraria é de todos nos. Eu ajo no que a lei me permite estou fazendo nada mais do que minha função sou um profissional na Segurança Publica e quando estou a serviço procuro fazer bem feito por isso tudo recebo Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná e Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Vereadores de Matelândia fica aqui os meus agradecimentos a todos que compartilharam com esta homenagem” destacou Morais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário