quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

COLUNA DO PIMENTÃO – Cesar A. Berger



• Depois de um bom tempo volto com a coluna do Pimentão, é uma forma rápida de 
contar a noticia e fatos aqui da nossa terra.

Participar é preciso

Muitos reclamam da política, da forma que é conduzida e é apresentada, mas poucos querem participar, e isso não é só aqui em Matelândia, são também em outros lugares.

Mais 20 dias

Texerinha voltou e anunciou para Janeiro mais 20 dias para o vice Enio de Oliveira, assim completa 30 dias, 10 dias agora e mais 20 depois. É o período de férias do prefeito e também um espaço para que o vice também tenha a sua oportunidade de sentir o gosto da cadeira e ajudar também a governar. Texeirinha anunciou que esta com a bateria carregada e que neste mês de dezembro as atividades são
ainda maiores porque é a chegada do final de ano. Enio se demonstrou contente em ajudar a contribuir com o desenvolvimento de Matelândia. “gostamos desta terra e eu e o Texeirinha estamos para servir a comunidade” disse Enio. O aperto de mão foi rápido e o trabalho continuou.

Chegou a sua vez

Já era para ter sido em 2009, tardou, mas chegou Edson Alves foi eleito com todos os votos a favor para ser o presidente da Câmara de Matelândia.

É hora de agradecer os votos 

Evandro Rogério Roman esteve em Matelândia no dia 25 de novembro agradecer os votos conquistados no município, é a 1a vez que ele disputa um cargo e teve bom êxito.

ADENAM e as minas d’ água

Todos os meses a diretoria da ADENAM vem fazendo uma recuperação de nascente em algum ponto do município, fica aqui nosso destaque, e parabéns a todos pela atuação quem ganha é o povo.

Na Capital

Quando assumiu o Paço Municipal, o prefeito em exercício Enio de Oliveira acompanhado do Secretário de Meio Ambiente, Otoniel B. Garcez Jr, Vereador Luizinho e este escriba Cesar Berger, estiveram em visita a vários órgãos do governo do estado, visitando e fazendo reivindicação em prol da população, a recepção foi boa, na capital são boas as amizades.

Determinado e com ação

Foi assim que deu se para notar o trabalho realizado a frente da coordenação da Semana da Familia em Matelândia, o chefe de gabinete Beny Renon, esteve passo a passo de toda a programação, só perdeu quem não compareceu.

Drogas Não

Esta escrito nos diversos livretos que estamos entregando na cidade de Matelândia.

Lions Club de Matelândia

Teve uma brilhante ideia a do selfi, foram muitos brinquedos conquistados através da nossa população, que com este ato esta ajudando a fazer um natal diferente.

Rotary Club

Na pessoa do presidente Beto Breda tem para o próximo ano alguns projetos entre eles dar mais ênfase ao projeto das cadeiras de rodas, muletas, etc. Outra ação é com o óleo comestível.

Pra Minas Gerais

Foi se o Pastor Reginaldo Silva, ele da Igreja Presbiteriana e que por duas vezes buscou uma vaga no legislativo, teve a oportunidade de por 4 meses ser vereador em Matelândia, fica aqui nosso apreço e desejando muito sucesso a ele e sua família, foram 10 anos de envolvimento com a sociedade matelandiense, um dos principais destaque por ele trabalhado foi a ação contra as drogas e a defesa contra a exploração sexual de adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário