quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Mais de 980 kg de lixo eletrônico são coletados


Entre os dias 24 e 28 de novembro foi realizada a II Coleta de lixo eletrônico através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
Durante a semana os eco pontos: da Área Central, do Bairro Jardinópolis e do Bairro Flor da Serra, receberam diversos itens de informática, telefonia e eletrodomésticos estragados ou inutilizados.
Estes materiais foram coletados por uma empresa especializada no processo de reciclagem de eletrônicos totalizando nesta coleta 985 kg de lixo eletrônico.
De acordo com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Valdeci Luiz Sehn, é de grande importância dar a destinação correta para estes materiais “o lixo eletrônico não pode ser depositado em aterro comum, desta forma é muito importante realizar a destinação correta”, disse Valdeci.
Para o Prefeito Municipal, Luiz Ferri, a união de esforços contribui para a preservação do meio ambiente “a realização desta campanha só é possível com a compreensão e participação de todos os munícipes, quando fazemos nosso papel contribuímos para a preservação do meio ambiente. Esta coleta faz parte das ações ambientais da Administração Municipal”, frisa Ferri.
.
Assessoria de Imprensa
Jornalista Responsável: Marlon Utzig

Nenhum comentário:

Postar um comentário