sexta-feira, 19 de junho de 2015

Paulo Litro visitou Matelândia nesta quinta feira 18 de junho

Deputado Estadual Paulo Litro esteve em Matelândia na tarde desta quinta feira 18/06, ele foi recebido pelo chefe de gabinete e Presidente do PSDB Beny Renon (que representava o prefeito Rineu Menoncin o qual estava em viajem a SC) e de diversas outras lideranças, como o presidente do Legislativo Edson Alves de Oliveira vereador Valdecir Rheinheimer Delegado Dr José Carlos. Em sua visita o deputado noticiou um recurso de R$ 100 mil reais para ser destinado a Secretaria de Saúde. "Volto a Matelândia para agradecer o apoio que tive e dar continuidade aos trabalhos aqui realizados pelo meu pai Luiz Fernandes e pela minha mãe Rose Coletti quando eram deputados, agora ficou comigo este compromisso de representar bem este município junto a ALEP e ao Governo do Estado, vou me empenhar para conquistar mais recursos do que o meu pai e minha mãe juntos trouxeram para Matelândia" disse Paulo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário