quarta-feira, 5 de agosto de 2015

TEXEIRINHA PASSA O CARGO AO VICE ENIO DE OLIVEIRA

O prefeito Rineu Menoncin transmitiu, na tarde desta segunda-feira, 03, o cargo ao vice-prefeito Enio Alves de Oliveira, em solenidade no gabinete do Paço Municipal 25 de Julho. O chefe do Executivo local estará de licença pelos próximos 10 dias, para tratar de assuntos particulares. “É uma demonstração de união, união por um município mais forte, temos total confiança e com estes dias ele completara 52 dias a frente do executivo, o Enio fez parte do conjunto da coligação o qual nos elegemos prefeito, e por isso tem seu espaço junto a administração”, destacou Rineu Menoncin.
A solenidade de transmissão de cargo foi prestigiada pelos secretários municipais, presidente do Legislativo Edson Alves, lideranças e vereadores. O presidente da Câmara Municipal de Matelândia, Edson Alves , destacou a parceria entre o prefeito Rineu Menoncin e o vice-prefeito Enio Alves de Oliveira.
“O vice-prefeito Enio tem apoio da equipe da administração e com a câmara também não será diferente, sabemos de sua serenidade e do bom entrosamento entre os poderes”, afirmou o vereador presidente Edson Alves.
O prefeito em exercício permanecerá no cargo no período de 3 a 14 de agosto. Em sua fala durante a solenidade de transmissão do cargo, Enio afirmou “É uma honra pode assumir a gestão mais uma vez e agradeço a confiança depositada pelo prefeito Rineu Menoncin, estou a par do andamento da administração e assim fica mais tranqüilo de comandar, essa confiança certamente será correspondida, pois garantiremos a continuidade das ações que o Município põe em prática em seu cotidiano administrativo, pois estamos à disposição para contribuir da melhor maneira possível com a administração municipal, com o apoio dessa competente equipe”, concluiu Enio de Oliveira. Para o presidente do PSC Otoniel Garces Junior "A posse do Enio confirma mais uma vez esta boa parceria e para o PSC é um momento importante, o Enio esta filiado neste partido e forma esta coligação que vem hoje administrando o município de Matelândia".



Nenhum comentário:

Postar um comentário