quinta-feira, 31 de março de 2016

ACAMOP EM NOVA SEDE EM CASCAVEL

Realizou-se no dia 30 de março de 2016 mais uma assembleia geral da ACAMOP Associação de Câmaras e Vereadores do Oeste do Paraná sob a presidência do vereador Cascavelense Romulo Quintino e que na ocasião inaugurou a nova sede e galeria de presidentes da ACAMOP, dos 32 anos de sua existência  e a galeria dos atuais presidentes de 51 câmara do oeste. Entre os presentes esteve o presidente da UVB União de Vereadores do Brasil Gilson, ex ex-Presidentes da ACAMOP como Severino Folador, Ivar Barea, Amauri Ludwing, vereadores de varias cidades da região, presidente do Legislativo de Matelândia Edson Alves que já foi vice presidente da entidade. A nova sede esta na Avenida Assunção bem de frente a rodoviária em Cascavel.

Severino Folador Coordenador do Governo Beto no oeste"Ser presidente da Acamop foi um satisfação para mim, ajudou em meu conhecimento local e regional.
Presidente da Acamop Romulo Quintino e sua diretoria
Presidente da Câmara de Matelândia Edson Alves em frente a galeria dos presidentes do oeste e que não ocasião estava acompanhado do presidente da UVB  Gilson e da Acamop Romulo
Vereador João Marcos presidente do legislativo de M. C. Rondo fala da importância da entidade em nível regional
                                               Vereador Coquinho de Foz do Iguaçu





Ex presidente da Acamop Ivar Barea hoje prefeito de Capitão Leonidas Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário