quarta-feira, 2 de março de 2016

LEONARDO BOFF EM MATELÂNDIA


Leonardo Boff estará no evento Diálogos para a Sustentabilidade em Matelândia

No dia 02 de março (quarta feira), a Itaipu Binacional, por intermédio do Programa Cultivando Água Boa, está promovendo um evento denominado “Diálogos para a Sustentabilidade” com o Teólogo, Leonardo Boff. O evento terá início às 14h no CTG Querência Nova – Avenida Lerides Pagnoncelli de Lima – Parque de Exposições em Matelândia – PR.
Programação
14h - Recepção com café
14h30 – Acolhida (apresentação cultural)
14h40 – Abertura oficial
15h – Cultivando Água Boa e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável – ODS Nelton Miguel Friedrich – Diretor de Coordenação e Meio Ambiente – Itaipu Binacional
15h30 – Cuidando da nossa casa comum Leonardo Boff - Teólogo
16h30 – Diálogos
16h30 – Encerramento
Leonardo Boff
Leonardo Boff é doutor honoris causa em Política pela universidade de Turim (Itália) e em Teologia pela universidade de Lund (Suécia), tendo ainda sido agraciado com vários prêmios no Brasil e no exterior, por causa de sua luta em favor dos fracos, dos oprimidos e marginalizados e dos Direitos Humanos.
É autor de mais de 70 livros. Esteve presente nos inícios da reflexão que procura articular o discurso indignado frente à miséria e à marginalização com o discurso promissor da fé cristã gênese da conhecida Teologia da Libertação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário