sexta-feira, 1 de abril de 2016

“Vou ser um gerente, vou dar dinamismo ao governo",

Governador Beto Richa e o Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni 

O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni afirmou nesta sexta-feira (01/04) que recebeu do governador Beto Richa a tarefa de coordenar todas as ações do governo. “Vou ser um gerente, vou dar dinamismo ao governo", afirmou ele em entrevista para veículos de imprensa de Cascavel, na região Oeste, onde cumpriu agenda administrativa. “O governador foi incisivo comigo. Quer o cumprimento de todos os compromissos que ele assumiu”, disse.
Rossoni disse que Richa determinou que a Casa Civil acompanhe prioritariamente as 100 principais obras do Estado. “Tenho um grupo já formado que vai me entregar relatório semanalmente. Se a obra parou, por que parou?”, afirmou, ressaltando que sabe que no setor público as coisas não acontecem com a mesma rapidez que na iniciativa privada, em razão da grande burocracia, mas acredita que é possível avançar nesta questão. “Vou dar minha contribuição como empresário, usar minha experiência como homem público para que as coisas andem mais rápido”, completou.
DIÁLOGO - Há menos de duas semanas no cargo, Rossoni afirmou que está trabalhando em expediente estendido para conhecer os projetos e programas que estão sendo desenvolvidos no Estado e precisam ser acelerados. Ele também tem feito reuniões com vários setores da sociedade para debater questões setoriais e demandas dos servidores públicos. “Já recebi a APP-Sindicato duas vezes para reuniões que acabaram depois das 22 horas e marquei um novo encontro para semana que vem. Não podemos cometer erros por falta de diálogo”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário