segunda-feira, 20 de junho de 2016

2º PEDALANDO CONTRA AS DROGAS TEVE APOIO DO BLOG DO PIMENTINHA E DO DEPUTADO ESTADUAL LEONALDO PARANHOS

            PEDALANDO CONTRA AS DROGAS BATE RECORDE DE PESSOAS

O 2º Pedalando Contra as Drogas realizadas no domingo 19 superou as expectativas, durante toda a programação cerca de mil pessoas passaram pelo evento. O objetivo do evento foi conscientizar as pessoas contra o uso de drogas, exploração sexual infantil, pedofilia e do mal que tudo isso vem causando as famílias Brasileiras.
No evento teve a carreta do Deputado Estadual Leonaldo Paranhos com toda a estrutura de brinquedos, como cama elástica, piscina de bolinhas, pimbolim, tênis de mesa, pipoqueira, e outras atividades programada como sucos, frutas, pinturas, corte de cabelos, palestras etc. 

O evento programado pela Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Matelândia, teve também seu ponto alto da programação os 22 anos da Igreja na cidade, com isso foi feito um bolo de 22 metros somando cerca de 200kg o qual foi distribuído aos presentes, teve também o sorteio de 10 panelas de pressão doadas pelo Rudinei de Moura, Edson dos Santos, Beny Renon, Enio de Oliveira, Cesar Berger, Erotides Lara, Luizinho Joharan, e uma bicicleta doada pelo Cesar Berger e Rineu Menoncin. Os ganhadores destes prêmios ficaram muito contentes pois além de participar de todas estas atividades levaram para casa um prêmio do evento. 
Para o Pastor Gilmar de Camargo “Os 22 anos da igreja é um marco para a cidade de Matelândia, uma igreja que proclama Jesus Cristo e transforma vida pela palavra, quero agradecer a todos que não mediram esforços e compareceram prestigiar o nosso evento pois esta causa é muito justa e de todos em prol das nossas famílias. Parabéns a equipe organizadora pelo excelente trabalho realizado.
Esteve no evento o Pastor Presidente Gerson Pacifico, a sua esposa a missionaria Nelsi Pacifico o qual oraram com todos e abençoaram o trabalho realizado pela igreja em Matelândia.











Nenhum comentário:

Postar um comentário