sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Restaurante Panorâmico oferece a 2º Noite Italiana



Sucesso total na primeira edição, a Noite Italiana se concretiza como especialidade gastronômica no Restaurante Panorâmico Lulu Santos estava certo: todo mundo espera alguma coisa de um sábado à
noite. E há quem espere por um jantar especial! Realizada pela primeira vez no último sábado, a Noite Italiana teve ampla receptividade entre hóspedes do Itaipuland Resort. O resultado foi tão bom que neste final de semana tem de novo.
Aberto a visitantes e ao público em geral, o evento promove uma incrível experiência gastronômica aos cuidados do Cheff De Lima. De Lima já fez parte da rede Slaviero, Hotel Internacional Foz, tem experiência em todo o Brasil e é ganhador de diversos concursos de gastronomia no país.
Para este sábado (21) a variedade é ampla. Prepare o apetite porque o cardápio está mesmo de dar água na boca. Confira: queijos e antepastos; massas recheadas; cozinha show com massas e molhos; filé à parmegiana; salmão com crosta de ervas; bacalhau à moda antiga e ainda outros.
Provar todas essas delícias e à vontade custa apenas R$50 por pessoa. A Noite Italiana é aberta ao público e acontece no Restaurante Panorâmico, dentro do Itaipuland Hot Park, Resort & Spa Thermal, em Itaipulândia, há 45 minutos de Foz do Iguaçu. Fique atento: o jantar começa às 20h.
Tem dúvida? Quer fazer uma reserva? Entre em contato! Telefone: 45 3559-8100

WhastApp: 45 9 9151-8100

Nenhum comentário:

Postar um comentário