segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

TRABALHAREMOS AINDA MAIS DISSE TEXEIRINHA E ENIO NA POSSE EM MATELÂNDIA



O Prefeito Rineu Menoncin (Texeirinha) (PP) o seu vice Enio de Oliveira (PSC) e os 11 vereadores Rafael Felisberto (PP), Adilton Caon (PMDB), Gabriel Cadini (PR), Celso Gregório (Beteko) (PSDB), Carlos Caon (PSC), Jebson Bozio (DEM), Edson Alves (PSD), Nei Gasparin (PP), Antonio Pizoni (PMDB), Jorge Santana de Morais (Laco) (PP) e Aldair José Pereira (PR), foram empossados na manhã deste domingo, 1º de janeiro de 2017, na Câmara Municipal.
Com o plenário praticamente lotado os eleitos em outubro do ano passado nas urnas fizeram o juramento de prestar serviço em prol da comunidade. A eleição da mesa diretora aconteceu logo em seguida com a apresentação de uma chapa encabeçada pelo vereador Gabriel Cadini sendo eleito com 8 votos sim e 3 não dos vereadores Jebson Bozio, Adilton Caon e Antonio Pizoni. Os demais membros da mesa eleitos foram vice presidente Nei Gasparin, 1º secretário Carlos Caon e 2º secretário Celso Gregório.
Em reportagem para a Rádio Matelândia Texeirinha disse “
Agradeço aquelas pessoas que confiaram em nos para mais um mandato, passamos no Brasil por um momento politico onde a credibilidade esta em desafio e nos aqui em Matelândia fomos mais uma vez aprovado, o prefeito e vice de agora tem que ser melhor do que de antes, neste período pudemos buscar mais conhecimentos, parcerias para o bem do município, vamos dar prioridade e atenção em todos os seguimentos da sociedade. A população pode ficar tranquila, a nossa dedicação será ainda maior. “ disse o prefeito Texeirinha.
O Prefeito também parabenizou a todos os vereadores que juntamente foram empossados “Desejo ao Gabriel Cadini, a mesa diretora e todos os demais vereadores um bom mandato, a porta do gabinete estará aberta a todos para juntos fazer uma ótima administração para Matelândia” completou o prefeito.
Marcaram presenças os secretários municipais, familiares dos eleitos, presidentes de partidos, entidades e população em geral.

Na foto, os vereadores Jebson Bozio, Edson, Rafael, Laco, Nei, vice Enio, Beteko, Toninho, Prefeito Rineu Menoncin, Aldair (Peludão), Adilton Caon, Carlos Caon e Gabriel Cadini.

GABRIEL CADINI É O NOVO PRESIDENTE DO LEGISLATIVO




Nenhum comentário:

Postar um comentário