quarta-feira, 28 de junho de 2017

12ª MOSTRA DO TURISMO EM FOZ DO IGUAÇU

12ª Edição – 2017
O Festival das Cataratas está em sua 12ª edição e será realizado nos dias 28, 29 e 30 de junho de 2017. O Festival é o maior evento fixo de Foz do Iguaçu e o segundo maior de turismo da região sul. Devido sua posição geográfica do Brasil com Argentina e Paraguai, possibilita a promoção de um encontro de negócios entre profissionais de turismo do Mercosul. Focado principalmente na geração de negócios, no fortalecimento e divulgação do turismo no âmbito nacional e internacional, busca o desenvolvimento sustentável, enfatiza as inovações tecnológicas, estimula a produção e disseminação da ciência, capacita profissionais, impactando positivamente em toda a cadeia produtiva do turismo.
O evento tem como público-alvo os agentes de viagem, operadores de turismo, hoteleiros, guias de turismo, estudantes, pesquisadores, representantes governamentais e da iniciativa privada, e profissionais de áreas afins.
Para 2017 estão confirmados os seguintes eventos: Feira de Turismo e Negócios, Salão E-Marketing Cataratas, Salão Adventure Cataratas, Expo Hotel Cataratas, Salão de Turismo Cultural e Espiritualidade, Salão MICE Cataratas, Salão Brasileiro de Turismo Termal & Spa, Hackatour Cataratas (Maratona de programação de software), Salão de Vinhos Argentinos, Salão de Turismo de Compras, e Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, Mostra Regional de Produtos Sustentáveis, Arena Gastronômica, Capacitações e Visitas Técnicas e os Eventos Sociais.
Como tradição, o evento recebe caravanas de vários estados brasileiros, além das caravanas internacionais, da Argentina e Paraguai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário