segunda-feira, 17 de julho de 2017

Amop promove nesta sexta-feira café para lançamento de eventos



A Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) promove nesta sexta-feira (21) café da manhã de lançamento de cinco eventos que serão realizados ao longo do segundo semestre de 2017: o 12º Prêmio Amop de Jornalismo, o 12º Fermop (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná), o 9º Campeonato de Futebol da Amop, o 1º Campeonato de Futsal da Amop e o 5º Serprof – Seminário Nacional de Formação Continuada de Professores/Mostra de Experiências e Vivências Pedagógicas. O lançamento será realizado a partir das 9h, na sede da Amop em Cascavel (Rua Pernambuco, 1936, Centro).  
A edição 2017 do Prêmio Amop de Jornalismo inova com a introdução da categoria Web, voltada a sites e blogs. Neste ano, o tema é o Agronegócio e as inscrições terão início no dia 1º de agosto. Além da internet, participam jornalistas inscritos nas categorias Televisão, Rádio, Impresso e Fotografia. A entrega da premiação será realizada no dia 10 de novembro de 2017, a partir das 20h, no Tuiuti Esporte Clube. 
O Fermop será realizado em quatro etapas classificatórias – 12/8 em Itaipulândia, 15/9 em Ubiratã, 22/9 em Mercedes e 29/9 em Capitão Leônidas Marques – e a grande final em Toledo, dia 6/10. Participam calouros nas categorias Sertaneja, Popular, Gospel e Kids. A animação fica por conta da banda Hora Nacional. 
Os campeonatos de futebol de campo e de futsal contarão com equipes que representam os 52 municípios associados, e os respectivos vencedores levarão prêmios em dinheiro e troféus rotativos. Já o Serprof é um tradicional evento que reúne professores de toda a região e que apresenta o melhor da produção em sala de aula, bem como oferece atualização a esse público-alvo.  Todos os eventos têm o patrocínio da Itaipu Binacional, que também apresentará o veículo elétrico cedido à Amop. Mais informações pelo telefone (45) 3326-8644 ou no site www.amop.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário