terça-feira, 8 de agosto de 2017

CURSO DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PARA O SETOR PÚBLICO

Prefeito Rineu, Vice Enio e equipe do Senac fizeram a entrega dos certificados


Na manhã desta quinta-feira 3 de agosto de 2017, foram entregues os certificados de participação no curso "Excelência no atendimento para o setor público" para os 30 servidores públicos que participaram das 15 horas de aula.
Esta foi uma iniciativa da Secretaria de Administração e Recursos Humanos através de seu Secretário Edson Alves em parceria com o SENAC.
Uma relevante ação, tendo em vista que de alguma forma todas as secretarias trabalham diretamente com o atendimento à população, e aprimorar os conhecimentos e práticas nesta área só vem a beneficiar o bom andamento dos serviços prestados.
Para Junior e Sérgio do SENAC, esta foi apenas a primeira de muitas parcerias voltadas à este assunto, e colocaram a instituição a disposição do município para novos cursos.
O Secretário de Administração e Recursos Humanos Edson Alves frisou a importância da capacitação para os servidores, sendo que além de contribuir para com o plano de cargos e salários instituído em 2015, dá às relações e ao atendimento maior qualidade.
A Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação Maria Lucia Weber Menoncin, falou a respeito de como o contato aprimorado entre os servidores de cada secretaria torna os serviços mais eficientes e eficazes.
O servidor público Cesar Antonio Berger que participou do curso, agradeceu pela oportunidade dada e frisou o quanto este momento possibilitou além do crescimento profissional também a interação entre os servidores participantes.

O vice-prefeito Enio Oliveira parabenizou todos os participantes do curso pela dedicação e perseverança para com as 05 noites de aula.
O Prefeito Rineu Menoncin, expressou seu contentamento com esta ação, tendo em vista a importância tanto do servidor público quanto da população que dele depende lá nas secretarias, nos momentos em que talvez esteja mais necessitando. Destacou também o empenho dos servidores, em estar dedicando suas horas de folga para a busca do conhecimento e do aperfeiçoamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário