quinta-feira, 10 de agosto de 2017

LANÇAMENTO XI ARRANCADÃO DE JERICOS EM SERRANÓPOLIS DO IGUAÇU



Serranópolis do Iguaçu impressionou o público...
Serranópolis do Iguaçu tremeu na noite de 31 de Julho. Emoção e adrenalina marcaram o lançamento do XI Arrancadão de Jericos que reuniu lideranças, autoridades, comércio, patrocinadores, imprensa, jeriqueiros e representantes do executivo municipal.
O Arrancadão de Jericos que acontece desde o ano de 2005, traz características de um povo hospitaleiro, simples e trabalhador, que se utiliza de “jericos” (carretas agrícolas artesanais), para trabalhos básicos do campo. A atração do evento que reúne milhares de expectadores, fica por conta das competições dos jeriqueiros em pistas com curvas e muita lama.
O lançamento apresentou o município de Serranópolis do Iguaçu como um todo. Cultura, educação, turismo, comércio, esporte, agricultura e as principais ações desenvolvidas. Ainda, os presentes puderam conferir um pequeno histórico do evento e a sua evolução.
O momento mais aguardado, foi a apresentação oficial das 5 candidatas finalistas ao Concurso Garota Arrancadão, que chega a sua terceira edição.
A abertura ficou por conta da apresentação do Grupo de Jazz Dance das oficinas culturais do município, que interagiram com o jerico durante a dança e vestiam camisetas usadas e customizadas pelo Projeto Asa Dourada.
Com a parceria do Moto Clube Toca da Onça, as Garotas realizaram a entrada coletiva impactando os presentes com muito jogo de luz, som e aceleradas intensas das motos.
Camila Antônio Danzer Armoa, Danielli Cigolini Hammes, Fernanda Dalbosco, Fernanda Matuchaki, Juliana Pigoretti Carnieletto, deram um show no desfile e abriram a reta final do concurso. Novo link de votação já está disponível para votação nas redes sociais, contabilizando apenas um voto por perfil e o prazo encerra em 20 de Outubro, quando a candidata mais votada receberá o título de Garota Arrancadão 2017.
Na ocasião também, a atual Garota Andressa Fenner que conquistou a faixa em 2015, realizou seu desfile representando a beleza e a simpatia da mulher serranopolitana.
Nos pronunciamentos, Marlon Utzig presidente da feira, Luiz Ferri Prefeito Municipal e Diogo Rodrigo Achtenberg Vice-prefeito, demonstraram orgulho, satisfação e o desejo de dar continuidade a este belo evento que tanto motiva e realiza a população de Serranópolis do Iguaçu e região.
A Administração Municipal agradece à todos que se fizeram presentes e que compareceram para deixar seu apoio no Lançamento do XI Arrancadão de Jericos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário