terça-feira, 10 de outubro de 2017

MUNICÍPIO DE ITAIPULÂNDIA REALIZA DIVULGAÇÃO DAS FESTIVIDADES ALUSIVAS AOS 25 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO ADMINISTRATIVA

PreFEITO eDINEI GASPARINI ao lado da 1ª dama liani FAZENDO O LANÇAMENTO OFICIAL DA FESTA NA CIDADE DE ITAIPULÂNDIA UM DOS ATRATIVOS PRINCIPAL O DOURADO NO CARROSSEL QUE A MUITOS ANOS NÃO SE FAZ.

Secretário de Turismo e Lazer, Douglas Tozzi,
Na última quarta-feira (04), aconteceu no Hall da Prefeitura Municipal de Itaipulândia o lançamento da divulgação das festividades dos 25 anos do Município. Para comemorar os 25 anos de emancipação político-administrativa, a Administração Municipal preparou uma extensa programação que será distribuída em 5 dias de festas para todas as famílias.
A abertura do Natal Iluminado deste ano acontecerá no dia 5 de novembro. No dia 09 de novembro, quinta-feira, acontecerá o baile de gala com escolha da Miss Itaipulândia 2017 no centro de eventos do município. No dia 10, sexta-feira, teremos grande show com Anjos de Resgate na Praça Edi Bergmann.
No dia 11, sábado, teremos um super show sertanejo com Cezar Menotti e Fabiano também na Praça Edi Bergmann. E no domingo, dia 12, teremos a Festa Internacional do Dourado no Carrossel. A festa será realizada no pavilhão do Balneário Jacutinga. O prato será o dourado assado no carrossel e acompanhamentos. As vendas do kit serão limitadas e somente com a ACIAI, com o Provopar Municipal e com a Secretária de Turismo e Lazer. O almoço será servido ao meio dia e durante a tarde a festa continua com grande show do Grupo Tchê Garotos.
A Administração Municipal de Itaipulândia agradece ao Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Rodrigo Pavinatto e demais vereadores de Itaipulândia, aos funcionários da Prefeitura, aos secretários municipais que sempre apoiam os eventos, a Associação Comercial e Industrial de Itaipulândia, a Provopar Municipal, Assoremi, APAFI e a todos que de alguma maneira auxiliaram para a realização dessa grandiosa festa.

                                              Assessor de Imprensa Mario fazendo o cerimonial

                                   Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Rodrigo Pavinatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário