segunda-feira, 12 de março de 2018

No Sudoeste, Osmar defende investimentos em infraestrutura

Em agenda pelo região Sudoeste, Osmar Dias destacou a necessidade de investimentos em infraestrutura que alavanquem a produção e industrialização do estado. Para Osmar, que é pré-candidato ao Governo do Estado, este é um dos desafios que precisam ser enfrentados de forma urgente nos próximos anos no Paraná.
Osmar Dias

"Uma das principais reivindicações que tenho ouvido dos cidadãos, empresários e produtores em todo o Paraná é a melhoria das estradas. É um problema que temos de resolver com planejamento e efetividade, pois o desenvolvimento das cidades e o fortalecimento da economia e da agricultura passa necessariamente por uma infraestrutura mais adequada aos dias atuais", disse Osmar, que esteve com lideranças das cidades de Pato Branco e Francisco Beltrão.

Osmar também pontuou que deve apresentar em seu plano de governo novos programas de apoio à agricultura, base econômica do Paraná, e em especial aos pequenos agricultores. "Vamos retomar programas que assegurem que o aumento da produtividade e renda e investir também na agricultura de precisão e na agro industrialização", frisou.

Os encontros foram organizados pela Coordenação Estadual do PDT no Sudoeste, sob liderança dos deputados Nelson Luersen (estadual) e Assis do Couto (federal), e do prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi.
 
Osmar Dias
Assessoria de Imprensa
(41) 99284-1819| imprensa@osmardias.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário